domingo, 28 de novembro de 2010

Pegaaa !!!


Paseeiii na unama doidooo....Fisioterapia 2011 aí vou euu..aaaaaaaah, tô tão feliz pensei que não fosse conseguir, caramba quando mais não acreditei em mim algumas pessoas acreditaram, minha mãe, meu namorado, meu amigooo que eu tanto amoo, sempre me inssentivaram, não sei o que seria de mim sem eles e meus dois amorzinhooos a Bia e a Tamii..ooown amigas *---* se não vcs não existissem eu estaria desolada amoo muito e agradeço a todos por acreditarem em mim e depositar todas as suas forças e crenças...Amo muito vcs
AAaaah não posse esquecer do meu amigooo lindo que passou em Administração na Cesupa, eu te falei PP que vc iria passar, eu disse que minhas orações iriam dar certo e que Deus iria nos ouvir pq vc merece ...Parabéns seu BESTA..kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário