terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2010...

Acabou, lágrimas derramaram de meus olhos, lágrimas de alegria e de tristeza, umas de decepção e outras apenas como maneira de se abrir. No final do ano passam momentos pelos quais eu passei com meus amigos, sozinha, com meus familiarres e alguns tiveram não só minhas lágrimas como as de outras pessoas também envolvidas em vários casos, acabou 2010 e momentos lindos também vão ficar...lágrimas acompanhadas de sorriso foram as que mais me marcaram, porque estavam fazendo com que o momento se tornasse enesquecível com as melhores pessoas do mundo... Esses ultimos dias vão ser tristes, pois temos que nos despedir de pessoas que nos acompanharam por anos, que fazem parte de nossas histórias e mais lágrimas vão cair... Porem todos os momentos, todas as risadas, palhaçadas, ficaram na memória e as lágrimas se transformaram em um belo sorriso, não seram lágrimas de despedidas, mas sim lágrimas de até logo, pois nos encontraremos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário