sexta-feira, 12 de novembro de 2010

We're forever young...*-*

Passado?...são lembranças, coisas boas, que foram vividas, coisas ruins, que foram vencidas, e agora, é olhar pra frente, e ver, que valeu a pena tudo o que fizemos, por tudo que lutamos e quem conhecemos, e por mais que o tempo passe nada vai nos separar porque uma amizade verdadeira dura para sempre. *-*
Não importam as distâncias, os caminhos diferentes, horários diferentes, as pessoas que tentam nos separar, porque vocês amigos são tudo aquilo que um dia eu sonhei pra mim. Obrigada por estarem  ao meu lado nas decisões mais difíceis da minhas vida e por terem me apoiado sempre, mesmo quando fazia as escolhas mais i.d.i.o.t.a.s da face da terra .kkk, e foram tantas...kkk
Talvez um dia Agente deixe de se falar, mas enquanto a nossa amizade existir, faremos as pazes de novo.
Talvez um dia agente se afaste, mas se a nossa amizade for de verdade, nos reaproximaremos o quanto antes. Um dia não existiremos mais, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Talvez um dia tudo se acabe, mas com a amizade que construímos tudo se reerguerá novamente, e sempre de uma forma distinta, mais com a certeza que tudo será único e inesquecível, e que cada momento que juntos ainda estaremos, os viveremos e nos lembraremos para sempre!
Aaaah.. e se precisarem de mim é só chamar, gritar, berrar. Porque eu nunca deixei nem vou deixar de estar aqui do ladiiinho de vocês, pois amigo de verdade tem que rir e chorar junto, não é? (L)
Sentiremos falta dos professores que dizem: “É impossível dar aula nessa sala”, dos que aconselham, dos que consolam, dos que alegram, dos que além de ensinar matérias da escola,nos ensinam matérias da vida, nos fortalecem, até dos ditadores com o ZUzu..kkk... Eles são mais do que professores, são amigos, são nossos pais quando estamos na escola...São um dos mais importantes responsáveis pelas nossas vitórias.
 "A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amigo(a), onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei!!"
Amo todos vocês!!!

Um comentário:

  1. Éras amiga, liindo o que vc escreveu *-*
    Pior, que é tudo verdade, dos professores e tals...
    Menos os chatos kkkk - Zuando!!!
    Amiga, tbm sempre conta comigo tá?
    Te Ami minha bb *-*

    ResponderExcluir