quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gutinho

Pensei que a experiência de irmã mais velha seria chata e estressante, pelo menos no começo, mas com o tempo depois de tanto ouvir choros e gargalhadas vindos de um bebê mais que perfeito percebo que foi uma das coisas mais linda que já aconteceu na minha vida. Ter como irmão um ser tão pequeno, tão frágil e tão belo em meus braços no começo me deixava nervosa, hoje paro pra pensar que ele me acalmava e me acalma até hoje, depois de 5 meses cada raiva que sinto, cada tristeza que me causam ele faz desaparecer, pois basta eu chegar em casa e olhar para seu rosto, abraça-lo e beija-lo que tudo parece não ter acontecido. Acho tão lindas suas gargalhadas, o jeito como fica inquieto quando nos vê, um pouco as vezes até assustado de uma forma engraçada, meus pais viajaram semana passada e levaram ele junto, pensei coisas do tipo " Eras doido, caraca, a casa vai ficar livre de gritarias, sem estresses...", que nada, eu senti falta do meu irmãozinho, sem ele a casa era silênciosa até demais, e essa saudade tava me matando, quando eles chegaram você acha que eu fui direto falar com a minha mãe? , que nada fui pegar ele dos braços dela... Ele é o bebê mais lindo, mais fofo, mais carinhoso e brincalhão que eu já vi, cativa a todos só com esse tamanho que ele tem, imagina quando for maior, mulheres que se cuidem ..kkkk. Minhas amigas quando vem para a minha casa não desgrudam dele até a mamãe ter um ataquezinho de ciúmes do filhinho dela, ele deve pensar  "É muita mulher me agarrando", já pensou...assediado desde cedo..kkk. Mais eu quero que ele saiba que eu Amo muito ele e que ele é um bebê mais que especial pra todos nós da família... Gutinho TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário