domingo, 26 de dezembro de 2010

É...

...Nunca se sabe quando tudo vai dar errado, quando algo que se falar ou fizer silêncio vai magoar alguém, que a cada passo que der, por mais que seja pequeno vai acabar nem que seja com um segundinho da sua vida, tranformando tudo o que antes era um mar de rosas em um terrivel terreno de espinhos...Sabe quando você diz " chega" pra tudo aquilo que antes te machucava?, que você  fala um enorme " cala a boca" para aqueles que sempre te julgaram, diziam que você não iria conseguir, ou até mesmo para aqueles que só abriam a boca pra lhe magoar? Acho que cheguei nesse meu "MOMENTO", mas por incrivel que pareça nada disso sai da minha boca,não sei explicar ao certo o porque, mas tenho uma pequena teoria, acho que nada sai de mim porque eu sempre deixo passar tudo o que falam e o que me fazem, o coração fica machucado mas seria bem pior se eu abrice minha boca e falase algo do qual iria me arrepender mais tarde... Sempre quando faço besteiras me toco e peço desculpas, não suporto ficar mal com quem eu gosto, mas muitas vezes deixo passar pra que nada pior aconteça...Ah tudo o que falam ou façam de ruim pra me magoar só fortalece meu caráter, me faz ser quem sou, e sinceramente tudo passa nada de ruim me marca, até porque não vale a pena ficar se remoendo por coisas que eu  sei que não é verdade, afinal as verdadeiras críticas feitas sobre mim, os conselhos, as ajudas, os carinhos, os sorrisos e olhares confortantes eu sei de quem vem...cada um.E vindo de outro que não me convence nada me importa, nada me estressa e sim me faz ser mais eu.. Sei quem está ao meu lado de verdade, sei quem quer o meu bem e a minha companhia e não sendo nenhum deles nada é verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário