sábado, 30 de outubro de 2010

Só eles.

Éguaaa doidoo... É muito amor que eu sinto por eles e olha que nem estão todos aí na foto.É muita zoeira, muita baderna, muitas palhaçadas, só com eles os risos são mais do que garantidos. Sabe aquelas pessoas que você não consegue viver sem? , tem que falar com eles nos momentos ruins ou nos bons?. Eles são seu ouvintes, você é o deles, são seus irmãos além de amigos, seu diário, só eles atendem o telefone, não importa a hora que eu ligo e se é acobrar eles retornam se possível, doido não sei o que seriita zoera da minha vida sem eles, toda manhã que acordo e vejo eles já é um sorriso garantido durante o dia que estou junta deles e se falta um pergunto logo pelo sumido (a). E quando ficam doentes? , caraca é muito escroto porque se falta um toda a sintônia do grupo desanda, sempre tem o que faz rir (todos no nosso caso) , os meninos que vivem avacalhando com todos inclusive com a gente, as vezes estressa mais logo logo nós relevamos porque é muito amoor e pode parecer que não mais sempre vamos precisar um dos outros. 
Não acredito que o ano tá acabando e a Bianca ainda não realizou o "sonho de consumo" dela, que é ter o PP, esse super branquiiiiinho do meio que eu "tô" abraçando. Que a Tamy não vai derramar uma lágrima sequer por qualquer jesto ou palavras bonitinhas ditas. Que o Isa admita logo que ficou com a Bianca kkkk..(sacanagem), porra mais o que eu mais queria mesmo era que o Victor Hugo (esse primeiro da esquerda pra direita) parace de me fazer cocegas...doido eu não aguento mais, esse me perturba kkkkkk, e o Breno também é atentadiinho essa carinha dele não engana não..ruuum, vai pela aparênciaa dele de santinho que você morre de rir das loucuras dele com os meninos. O PP é o mais """""calminho"""" exagerei nas aspas porque calma é o que ninguem tem, incluindo ele, então é só uma maneira de dizer que ele é calminho, na verdade ele é o menos afoito de todos nós..kkk. É  eu sei que tô me incluindo nesse vuco-vuco.
Pow... não queria que tudo acabasse, não queria deixar de ver todos pela manhã durante praticamento os 365 do ano, vou sentir tanta falta, mas o orkut,msn e a Tim (morta de ladra e escrota por sinal) estão aqui para isso diminuir as distâncias, além de causar estresses ...... mais enfim isso não importará se nos reencontrarmos para ficarmos sendo só nós mesmos. As pessoas mais importantes... da minha vida, as que me fazem sonhar,porém me mostram também a realidade quando o sonho já está indo alto demais, os que enxugam as minhas lágrimas e eu as deles quando algo do mundo ou alguém nos machucam, os que colam e passam cola tanto em trabalhos como em provas... Por eles faço tudo, quer dizer depende do tudo kkkk... não agora é sério, faço tudo que estiver ao meu alcance, até entregar trabalhos fora de hora né PP e Nanam?? ... ruum .kkk. Mas não importa se os sacrificios que eu fizer por eles sejam cansativos e humilhantes, eu vou fazer, porque eu quero ve-los todos sorrindo, falando besteiras, pulando,falando besteira denovo kkkk, porque foram eles quem eu escolhi para fazerem parte da minha vida, tantas pessoas e escolhi logo eles kkkk...E não vai acabar esse amor de amigo e irmão que tenho dentro de mim por eles, nada vai mudar isso, nem distância nenhuma... Amo a todos sem excessões, as vezes posso parecer chata, grossa, estressada mas é por que tenho medo de perder vocês e se volto a falar normal depois de ter feito a merda toda é porque cai na real de que o fim do ano já está bem aqui e vamos nos separar, mas só por uns tempinhos porque vocês não vão se livrar de mim assim tão facil kkk.. Amo muito vocês.

Um comentário:

  1. Amiga, teu blog tá lindo, ameei tudo de verdade! Amei vc falando da gente, e´pior que é tudo verdade o que tu disse!!
    Pow, amiga, tu és muito importante pra mim e tipo nunca vou te esquecer, vou te pertubar muito ainda,até muito além da facul da biologia =DDD ....
    Te Amo Muuuuito!!!!

    ResponderExcluir